Política de Reimpressão, Devolução e Estorno da LHF Signs:
Para garantir a satisfação de nossos clientes, a LHF Signs possui uma política de Reimpressão, Devolução e Estorno clara e objetiva. Seguem as regras:
1. O usuário pode entrar em contato com a empresa para reclamações e solicitações através dos canais de atendimento disponíveis no link Central de Ajuda.
2. O prazo para reclamação de eventuais defeitos é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido.
2.1. Reclamações relacionadas à quantidade deverão ser feitas em até 3 (três) dias úteis após o recebimento do pedido.
3. Para que a análise de eventual defeito seja feita, o usuário deverá enviar fotos que evidenciem o problema ou o material defeituoso, desde que ainda esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso e nas mesmas condições que foram recebidos.
4. A análise será realizada em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto ou da evidência, identificando o suposto defeito.
5. Quando a reclamação do usuário for considerada procedente, a LHF Signs reimprimirá o arquivo enviado ou disponibilizará um crédito no valor do produto defeituoso. O usuário poderá escolher entre receber o estorno na mesma forma de pagamento ou através de crédito na LHF Signs.
5.1. Para o estorno, o mesmo método utilizado para o pagamento do pedido deverá ser utilizado e o prazo de efetivação será de até 5 (cinco) dias úteis.
5.2. Compras realizadas em períodos promocionais como Black Friday ou Cyber Monday terão o prazo de 7 (sete) dias úteis para o processamento do estorno.
5.3. Para o estorno em compras feitas por pessoa jurídica em conta bancária de titularidade de terceiro, o proprietário do cadastro deverá fornecer uma carta autorizando a transferência dos valores, contendo os dados bancários da nova conta de destino e acompanhada do contrato/estatuto social e documento pessoal do representante legal responsável pela assinatura.
5.4. Para pagamentos em cartão de crédito, a LHF Signs providenciará o envio da carta de cancelamento à instituição financeira responsável ou administradora do cartão. O valor do estorno aparecerá nas próximas faturas do cartão, com o prazo de efetivação em até 3 (três) faturas seguintes à data de solicitação.
6. Não será feita reimpressão de itens que sejam objeto de reclamação em razão da espessura do material.
7. A LHF Signs não fará reimpressão se o arquivo enviado pelo usuário contiver problemas de correção de textos, nomes, telefones, erros ortográficos, dimensões incorretas, imagens com baixa resolução e outros itens que compõem a arte conforme informações disponibilizadas no link Central de Ajuda, ou se não obedecer às especificações informadas nas orientações de envio de arquivos.
8. É importante ressaltar que os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores em relação ao monitor ou à prova impressa, dentro do mesmo lote ou em comparação com outra ordem de impressão.